5 Curiosidades sobre a The Waffle King que talvez você não saiba

5 Curiosidades sobre a The Waffle King que talvez você não saiba

5 Curiosidades sobre a The Waffle King que talvez você não saiba

A The Waffle King chegou, neste mês de junho, aos seus 2 anos de marca com mais de 80 lojas inauguradas em diferentes locais do país e mais de 160 lojas vendidas, são milhares de pessoas atingidas por experiências reais proporcionadas pela marca e muitos empregos diretos e indiretos gerados, quer saber como a TWK cresceu tanto em tão pouco tempo? O “segredo para o sucesso” da marca? Continue a leitura e descubra 5 curiosidades que talvez você não saiba sobre a The Waffle King.


  1. Pesquisa e desenvolvimento

Foram anos de muitas pesquisas e estudos para desenvolver cada aspecto da TWK, o CEO e fundador Anderson Suriz realizou diversas viagens pela Europa, estudando e pesquisando o mercado, equipamentos e receitas, para então, dois anos depois, construir seu sonho, que hoje é a The Waffle King.

2. Inovação no DNA da marca

    A inovação está no DNA da empresa, que neste mesmo mês lançou uma linha limitada de produtos com paçoca, visando aumentar o faturamento das lojas e proporcionar novas experiências com opções de sabores incríveis para seus clientes espalhados pelo mundo.

    3. Pioneira no mercado

      A TWK é a primeira rede de fast-food de waffles da América Latina e vem conquistando todo o Brasil, o equipamento exclusivo para produção dos waffles é único e personalizado, mas isso é assunto para outro tópico, não é mesmo?

      4. Maquinário único e exclusivo

        Os equipamentos utilizados para a produção dos waffles existem apenas em alguns países pelo mundo e a TWK trouxe essa exclusividade para o Brasil com uma indústria própria para viabilizar a expansão da franquia, visto que o custo de importação dos equipamentos necessários é muito alto.

        5. Público fiel e engajado no digital

          A estratégia adotada pela TWK é de perfis únicos que são gerenciados por uma equipe especializada em estratégias digitais e focada em gerar experiências reais para clientes de todas as lojas do país, o Instagram da marca é o carro chefe, com mais de 230 mil seguidores, alcançando milhões de novos waffle lovers todos os dias.

          Ficou interessado em ser um franqueado e fazer parte da real experiência? Cadastre-se clicando aqui, que um consultor do nosso time de expansão entrará em contato com todas as informações sobre o modelo de negócios da TWK! Venha viver este sonho conosco!




          Tags: franquias, The Waffle King, Fast-food