NOSSA

história

Como tudo começou...

Em 2018 numa viagem à Europa o fundador da TWK provou o Waffle de Liége, e se impressionou com o produto e enxergou uma oportunidade de multiplicar no Brasil e fora dele a experiência de comer um Waffle de qualidade num ambiente diferenciado trazendo uma experiência de marca muito melhor dos que são apresentados inclusive na Europa, permitindo assim o casamento perfeito de um excelente produto num local diferenciado possibilitando uma experiência única de marca e produto aos consumidores.



A ideia se torna realidade

O fundador já empreende no franchising há mais de 10 anos conhece muito bem o mercado pois já foi franqueado, Master franqueado como também Franqueador de redes de chocolataria, cafeteria e educação, com a dedicação e foco exclusivos exigidos pelo modelo TWK o fundador vendeu todas as suas participações em outros negócios e aplicou todo o conhecimento e experiência na criação deste belo e diferenciado fast food, visando levar esta experiência de consumo para mundo.



assista

Como tudo começou!
a história do

Waffle

Reza a lenda que, no final do século XVIII, o príncipe-bispo da cidade de Liège, na Bélgica, solicitou que seu chef de cozinha pegasse o recém-inventado açúcar pérola e criasse um prato especial com ele.

Com muita inspiração, o chef teve a grande ideia de misturar esse açúcar com uma massa de brioche e um pouco de baunilha, e depois cozinhá-lo.

Ao sentir o delicioso cheiro do waffle, o príncipe ficou encantado!

E o seu amor pelo prato foi tão grande que rapidamente se popularizou não só na cidade, mas em toda a Bélgica e agora também no Brasil.